Tuesday 8 March 2011

Mulheres



Comprei este ramo porque sou dos poucos homens iluminados que não consideram as flores um desperdício de dinheiro. Tendo em conta que pode fazer o ponto alto de um dia de uma mulher, não acho que seja um mau investimento. Aliás acho uma bagatela o que se paga comparado com o que se têm a ganhar. Sei por exemplo, que se oferecer um ramo de flores - ou uma simples flor - recebo boa disposição o resto do dia, e quem sabe talvez um pouco mais!
As mulheres são criaturas que adoram retribuir.
Homens, o nosso sentido prático deve neste ponto ser alterado. E isso aplica-se também em deixá-las ganhar em todos os tipos de competições. Nunca repararam que vocês têm mais a ganhar quando elas ganham do que quando elas perdem? Não deixem o orgulho cegar-vos porque elas não se interessam nada por egos. Interessam-se sim se um homem é suficientemente Homem para perder e aceitar perder. Interessam-se se somos Homens suficientes para as proteger, respeitar e admirar.
E adoram atenção e mimos em todos os nossos gestos.
São seres sensíveis e fantásticos, com quem muito podemos aprender. O melhor que este mundo têm. É por isso que lhes é dedicado um dia. E eu quero aqui desejar um excelente dia a todas as Mulheres, porque vocês são uns docinhos!

2 comments:

Unknown said...

Muito pouco agradável ser chamada por "docinho. Aqui, a minha mais profunda repugnância pelo termo. Gostamos de Homens. As que gostamos. E, tal como os animais, uns são mais homens do que outros. E talvez os que são menos não fiquem com as que são mais homens que eles. Talvez.

Dylan said...

Eheheh, malandro...