Thursday 3 July 2008

rascunhos


PASSADO
A tristeza que me coube em sorte,
Numa Noite chata e vazia,
É agora um raio de luz forte.
Minha insondável companhia.

É de facto um encanto mágico!
Instilando num presente querido,
Faz-nos amantes um passado ido.

______________"______________

Mártires
Os mártires do mau caminho,
Com sacrifício imagino,
Fazem do coração areinho
Nas Ironias do Destino.

Sofrem as flores que me contemplam.
Mais do que a vida e a sua manha,
É o conhecido que nos acompanha.

______________"______________

Visões
Visões utópicas te cercam,
Combatente destroçado,
Pares de amores aparentam
Socos no estômago apertado.

Ama-me no entanto coração Mãe e terno
Mesmo se sou mau ou me revelo externo.

______________"______________

Que prodígio de inspiração o sono!
Ainda esta tarde se apoderou de mim.

No comments: